Kurumada é muito macho..
Nos anos 90, 2000 eu Era pirralho.. moleque ainda.. sem nenhuma compreensão de mundo. Porém algo eu já sabia que existia, algumas coisas para mim eram claras, obviamente. E até hoje são, como o racismo e a homofobia que existe no Brasil. Eu, como um cidadão preto, obviamente sei o que é racismo e o que ele pode fazer. Por isso eu fiquei muito chocado quando via que algumas pessoas criticavam esses temas de forma direta sem medo de represálias. Não sabia na época, mas isso me moldou a ser uma pessoa crítica. Sinceramente eu não me lembro de eu ter sido alguma vez na vida, uma pessoa que ligava para o que os outros fazem, sinceramente eu acho que eu nunca liguei.
E não entendo, o porquê de eu pensar assim, já que vivi sempre em subúrbios, talvez Deus, tenha me poupado de ser ignorante a esse extremo, pelo o menos desse mal eu nunca sofri. Eu nunca realmente gostei de ser um " babaca " alguém que chama o outro de gordo, e por aí vai. Me lembro que as vezes eu ia na " onda " dos meus amigos, e zoava algum terceiro, porém, eu jamais me senti confortável com isso, eu lembro que eu brincava com uma amiga na terceira série se não me engano.. eu teria uns 8 anos na época ?? Creio que era isso.
Eu me lembro muito bem em como eu me sentia quando eu brincava com ela, ela ficava revoltada e eu pensava logo em seguida " cara o que eu estou fazendo ??? " E logo em seguida eu já pedia desculpas. Me lembro bem disso. Graças a Deus em algum momento eu mandei a sociedade ir para aquele lugar, acho que inferno mesmo, e a partir daí, comecei a expressar a minha opinião sem medo de represálias, e deixar claro que eu não sou e nunca fui uma pessoa que gosta de Bullying, ou que crítica o " politicamente correto " muito pelo o contrário, eu concordo plenamente com o politicamente correto, e creio que seja uma evolução humana.
Comentários
Postar um comentário